Suporte de TI

para pequenas e médias empresas

Pare de sofrer com problemas de TI na sua empresa. Ganhe tranquilidade e segurança com o suporte de TI da Verum IT.

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Suporte de TI

Atendimento ao usuário

Ganhe tranquilidade com o nosso atendimento ao usuário sem limites de horas mensais.

Atendimento remoto

Atendimento remoto

Receba um rápido atendimento para as demandas do dia a dia através do nosso atendimento remoto.

Atendimento presencial

Atendimento presencial

Tenha mais segurança e tranquilidade, receba atendimento, sempre que necessário, de um analista de suporte de TI presencial.

Incluso

Com o Suporte de TI da Verum IT
Você Também Contará com

Monitoramento, consultoria de TI e gerenciamento.

Suporte de TI Monitoramento

Monitoramento

  • Gerenciamento de atualizações
  • Monitoramento 24x7
  • Preventivas automatizadas
  • Alertas para abertura automática de chamados
  • Inventário de ativos
Suporte de TI Consultoria de TI

Consultoria de TI

  • Adequação à LGPD
  • Orientação tecnológica
  • Documentação de políticas
  • Planejamento anual de TI
Suporte de TI Gerenciamento

Gerenciamento

  • Servidores
  • E-mail
  • Controle de acessos

Em busca de uma empresa de Suporte de TI?

Saiba como a Verum IT vai te ajudar no dia a dia.

  • Estou com problemas no wi-fi
  • Tenho problemas de acesso ao servidor
  • Meu certificado digital não funciona
  • Não aguento mais a lentidão dos computadores
  • Não sei como está o backup da minha empresa
  • Tenho medo de sofrer com ataques cibernéticos
  • Minha impressora não funciona

Fique tranquilo, pois todos esses problemas. Serão resolvidos pelo Suporte de TI da Verum IT.

Contratar agora
Suporte de TI

Como funciona o serviço de
Suporte de TI da Verum IT?

Onboarding, auditoria e documentação, atendimento, relatórios e reuniões.

Suporte de TI Onboarding

Onboarding

Instalação dos agentes nas estações de trabalho e servidores:

O Primeiro passo é a instalação dos agentes de monitoração em todos os computadores e servidores. Dessa forma, teremos domínio sobre todo o ambiente e será possível a monitoração completa.

Configuração das verificações:

Logo após a instalação dos agentes, daremos início na configuração das verificações diárias e de monitoramento 24x7. Com isso, será possível a criação de tarefas automatizadas, garantindo o pleno funcionamento de toda a TI da sua empresa.

Configuração das automações:

A configurações das automações inicial traz as preventivas automatizadas. Contudo, durante todo o tempo de contrato, criamos novas automações personalizadas para a sua empresa.

Suporte de TI Auditoria e documentação

Auditoria e documentação

Documentação do ambiente de TI:

A Verum IT mantém a documentação de TI sempre atualizada, pois só assim temos a compreensão total da estrutura e de todos os desafios.

Documentação de processos:

O principais processos, como de contratação, demissão, saída para férias, etc, são documentados através de checklist em nosso sistema.

Cadastro dos solicitantes:

Realizamos o cadastro inicial de todas as pessoas que poderão abrir cada tipo solicitação com a Verum IT. Ou seja, você fica tranquilo que nenhuma informação como senhas ou acessos, sejam dadas sem prévia autorização.

Suporte de TI Atendimento

Atendimento

Envio de e-mail para todos na empresa:

Para darmos início aos atendimentos, nosso primeiro passo é o envio de comunicado por e-mail contendo todas as informações de contato, horário e boas práticas.

Canais de contato:

A Verum IT possui uma estratégia multicanais, pois sabemos que cada cliente possui um perfil diferente. Nossos canais de atendimento: WhatsApp, e-mail, portal do cliente, aplicativo desktop e telefone.

Atendimento remoto e presencial:

A maior parte das suas demandas resolvidas de forma rápida com o atendimento remoto dos nossos analistas de suporte de TI. Sempre que necessário, disponibilizamos um analista de suporte de TI para o atendimento presencial. Dessa forma, você tem muito mais tranquilidade, seja qual for a sua necessidade.

Suporte de TI Atendimento

Atendimento

Envio de e-mail para todos na empresa:

Para darmos início aos atendimentos, nosso primeiro passo é o envio de comunicado por e-mail contendo todas as informações de contato, horário e boas práticas.

Canais de contato:

A Verum IT possui uma estratégia multicanais, pois sabemos que cada cliente possui um perfil diferente. Nossos canais de atendimento: WhatsApp, e-mail, portal do cliente, aplicativo desktop e telefone.

Atendimento remoto e presencial:

A maior parte das suas demandas resolvidas de forma rápida com o atendimento remoto dos nossos analistas de suporte de TI. Sempre que necessário, disponibilizamos um analista de suporte de TI para o atendimento presencial. Dessa forma, você tem muito mais tranquilidade, seja qual for a sua necessidade.

Suporte de TI Relatórios e reuniões

Relatórios e reuniões

Relatórios:

Receba relatórios de backup, atendimento e estado geral da TI da sua empresa. Com isso, você consegue ter uma visão geral não apenas do nosso atendimento, como também da segurança de informações do seu negócio.

Plano de Investimentos:

Todo o trimestre faremos uma reunião de alinhamento, trazendo para você os principais pontos de melhoria necessários para a sua empresa.

Pesquisa de satistação:

Nas reuniões trimestrais, abordaremos também questões de satisfação com nosso atendimento, nossos analistas, etc. Afinal, a opinião dos nossos clientes é que nos faz melhorar de forma contínua.

Depoimentos Suporte de TI

O Que Nossos Clientes Dizem Sobre o Serviço de Suporte de TI

Testemunho de clientes satisfeitos com o Suporte de TI da Verum IT.

WJ Advogados

Alejandro Hessel

WJ Advogados

"Que a simplicidade, sinceridade e seu lado humano continue ajudando muitas empresas a encontrar sua máxima capacidade! Valeu, Fabiano e a equipe da Verum IT."

Chilli Beans

Pedro Henrique

Chilli Beans

"Eu enfretava vários problemas em relação a tecnologia, seja nos equipamentos ou na internet, em pouco tempo a equipe da Verum IT adequou tudo. Estão de parabéns!"

SGS Auditores

Sonia Rachel

SGS Auditores

“Temos o prazer de ter uma parceria de confiança e um serviço de boa qualidade. Obrigada por estarem sempre a disposição.”

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