Helpdesk
Um helpdesk é uma estrutura de suporte de TI para pequenas e médias empresas. Seu objetivo é fornecer atendimento remoto e presencial para solucionar problemas de TI em geral, aumentar a produtividade e reduzir custos.
O Helpdesk da Verum IT oferece atendimento ilimitado, presencial ou remoto, de segunda à sexta feira, das 8h30m às 17h30m, exceto feriados. Nossos técnicos são especializados em identificar e solucionar incidentes e problemas de TI e possuem conhecimento avançado em sistemas operacionais, redes e segurança da informação.
Além disso, nosso Helpdesk possui uma estratégia multicanais que permite que você e seus colaboradores solicitem nosso atendimento por whatsapp, e-mail, chat e telefone.
Contamos também com um avançado sistema de monitoramento de ativos de TI, que nos permite não apenas manter a documentação completa do ambiente de TI da sua empresa, como também antecipar possíveis problemas com um atendimento mais pró-ativo. Nesse sentido, conseguimos gerenciar patches de atualizações sem a necessidade do acesso remoto, identificar vulnerabilidades no ambiente direto do nosso painel de monitoramento, enviar ações específicas para as estações de trabalho através de scripts e receber alertas das estações de trabalho com problemas de desempenho.
Você é uma pequena ou média empresa que procura por serviços de suporte de TI?
O suporte de TI da Verum IT é a solução perfeita para você! Com um custo reduzido e sempre com profissionais especializados prontos para atender às suas necessidades, podemos te ajudar a economizar tempo e dinheiro.
Além disso, nosso processo simples permite que você se concentre no seu negócio enquanto delegamos toda a responsabilidade por esses serviços à nossa equipe qualificada.
Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais sobre as vantagens da Terceirização de TI!
Faça agora mesmo uma cotaçãopara receber uma proposta personalizada da nossa equipe.